domingo, 8 de outubro de 2017

"A Oriflame chegou cá a casa e foi uma estreia para mim... Descubram a minha opinião no post!"

#@ A Vivana Monteiro desafiou e a Mamã do Bazar aceitou - vamos lá experimentar produtos da Oriflame! Antes de mais, devo dizer-vos que nunca tinha experimentado (ou visto de perto) algo da marca. Foi uma autêntica estreia, portanto iniciei esta "aventura" completamente "às escuras"e sem nada a influenciar-me ;).

Ora, passada uma semana e meia, quis partilhar convosco o meu "veredito final". Os produtos que estou a usar são os da foto acima. Começo pelo Milk & Honey Gold (creme mãos e corpo) -  a primeira coisa que me "saltou à vista" (ou, melhor, ao nariz!) foi o aroma maravilhoso, que se mantém no corpo o dia inteiro (aplico após o duche de manhã, e ao deitar); depois a textura aveludada: quando estamos a aplicar o creme parece puro veludo sobre a pele. Após dez dias a usar, a minha pele está mais hidratada e suave. Adoro.
E não foi só o meu corpo a ser mimado; os meus pés estão "fãs" do creme Feet  Up Advanced (repara e cuida os calcanhares gretados). Os meus calcanhares estão hidratados, sem gretas e sempre com um aroma fresco. Notei logo melhorias após quatro dias. Aprovadíssimo!
No que se refere ao rímel: simplesmente fenomenal - pestanas longas e bonitas, fácil de aplicar e duradouro (dez horas pelo menos!). Passou o teste!

Para estreia, devo confessar que a marca me deixou muito surpreendida (pela positiva). A Oriflame convenceu-me. A qualidade, facilidade de encomendar, as promoções e o aconselhamento; aliado a preços super em conta, fazem com que eu continue a usar, com toda a certeza. Caso para dizer "Desafio Superado" :)!

Mais alguém por aí que use produtos by Oriflame? Qual a vossa opinião e produtos preferidos? Algum específico que me queiram "aconselhar"? Estou curiosa e "sou toda ouvidos".
Para quem ainda não experimentou, deixo-vos uma sugestão: visitem a página da Viviana aqui e descubram o mundo fantástico da Oriflame. Ela "guia-vos" e explica-vos tudo.

Estou à vossa espera na página de facebook do blogue aqui ; e espero que já sigam o blogue também - é que as surpresas vão ser mais que muitas; "palavra de Mamã do Bazar". 

Encontramo-nos no próximo post 😊!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...