terça-feira, 3 de outubro de 2017

"Inauguramos a nova imagem da nossa casa virtual; entrem! Eu e a Detalhes by Cat damos boas vindas!"

#@ Amizades verdadeiras (mesmo que virtuais, por enquanto), só podem resultar em parcerias de sucesso, não acham? E o resultado está à vista: uma nova imagem: linda, simples, clean e totalmente feita à minha medida, aqui no (meu e vosso) blogue, pela talentosa mão (e olho apurado :P!) da Detalhes by Cat.

Nestas andanças pela blogosfera, tenho "conhecido" muitas pessoas maravilhosas e super empreendedoras. Uma delas foi a Catarina (minha mentora, como costumo chamar-lhe carinhosamente :)); e a cara por detrás da Detalhes by Cat. 
Podem conhecer o seu trabalho aqui e deliciar-se com tanta imaginação, bom gosto e originalidade. Desde convites; toppers; decoração de lembranças de batizado, casamento e aniversário; decoração base para despedidas de solteiros; criação de raíz de logotipos e imagens de capa; a horários e etiquetas personalizados, a Cat "vai a todas". Sempre com profissionalismo, simpatia, disponibilidade e dicas que nos ajudam imenso. 
Agradeço, uma vez mais, toda a ajuda e companhia :). 

Agora "the big question": gostam da nova imagem? Eu acho que combina mais com o rumo que eu pretendo (e quero) que o nosso blogue leve. Deê-me a vossa opinião sincera; "sou toda ouvidos".

Também estou no facebook aqui; toca a fazer gosto e seguir. Faço também questão da vossa companhia no blogue (homepage - canto superior direito - opção seguir!).

Até ao próximo post!!!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...