sábado, 14 de outubro de 2017

"Looks com pinta para um Outono cheio de estilo"

"@ Ser mãe de menina tem destas coisas: "perder completamente a cabeça" quando se trata de ir às compras para elas (as mães de princesa que me estão a ler entendem perfeitamente, certo ☺)? Saímos com a ideia de comprar uma saia, e trazemos o "pacote completo": camisola, collants, fios, laços,... Mas o que fazer? É tudo uma "tentadora perdição"! 

Embora já tenha partilhado convosco os meus outfits preferidos de regresso às aulas da Mariana neste post, confesso que não resisti a fazer mais umas comprinhas... Todas queremos que os pequeninos estejam confortáveis, sem perder a pinta que os filhotes merecem, não é 😊?

Sem mais demoras, dou-vos a conhecer os novos modelitos que enchem o roupeiro da princesa cá de casa com muita cor:

Fio by Principessa Made With Love; Pulseira by Cordelinho socute;
Laço by Tania Paulo Pereira; Vestido by Pipoca Vaidosa Tuc Tuc
e collants by Pequenos Traquinas Tuc Tuc
Fio by RiArte Inlobe; laço e sweat by Um, Dois, Três;
Saia by Modalfa e collants by Sue and Kids Tuc Tuc
Fio by Principessa Made With Love; laço by Tania Paulo  Pereira;
Pulseira by RiArte Inlobe; Vestido by Pipoca Vaidosa Tuc Tuc
e collants by Primark
Fio by Principessa Made With Love; laço e meias by Tania Paulo Pereira;
golinha by Amore e Saia by Modalfa
Nas legendas das fotos têm links para as páginas de algumas das marcas criadoras destas roupas e acessórios lindos; e, atenção, que muitas são 100% handmade. Mães de meninos não fiquem tristes; lá podem encontrar vestuário fantástico para os vossos princípes também 😉. Visitem e conheçam as novas tendências desta estação. 

Só falta o vosso veredito: gostam dos novos outfits? Qual o predileto? Já fizeram as compras todas ou ainda há um espacinho no roupeiro? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Também estou no facebook aqui; acompanhem-me lá. E claro, sigam-me aqui no blogue 😊. Adoro a vossa "companhia".

Até ao próximo post.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...