segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"Pés confortáveis e cheios de estilo combinam com crianças e pais felizes"

@# Quem não conhece os tão famosos e sempre na moda Crocs? Super versáteis, com modelos que vão dos 0 aos 99 anos, cómodos, alegres, a combinar com vários looks e ocasiões, que fazem as delícias de "miúdos e graúdos".

Cá por casa, sempre foi do nosso calçado preferido, não só pela comodidade, qualidade e facilidade de limpeza, mas também pela simplicidade ao calçar (a Mariana calça e descalça sozinha) e por serem tão giros e cheios de estilo. Sobretudo no verão, fazem parte do dia-a-dia dela, mas é verdade é que a sua versatilidade faz com que sejam usados em imensas profissões, pessoas de diferentes idades e gostos, sejam homens ou mulheres.

Para criança, umas das minhas coleções preferidas são os Crocs da Minnie, que a Mariana não abidca de usar :), mas também gosto dos mais "tradicionais", digamos assim 😁:
Para nós mulheres fãs "dos amigos Crocs", a marca lançou duas novas coleções irresistíveis, que deixam os nossos pés felizes, confortáveis e cheios de cor: a coleção Isabella e a coleção Swiftwater.
Eu não consegui dizer não ao modelo Isabella:
Mas também me "ficaram os olhinhos" no modelo Switfwater :P:

É que além de todo o conforto, adaptam-se bem ao pé e não passam despercebidos por onde quer que vamos. Adoro! Saibam mais aqui.
Quais são os vossos favoritos? E os dos vossos filhos? Também são viciados em Crocs? Onde costumam comprar os vossos? Contem-me tudo, sabem que "sou toda ouvidos", como de costume.

Espero-vos no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Eu não gosto nada de Crocs e o meu filho adoraaaa os Crocs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os novos modelos. A Mariana adora os modelos todos :).

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...