segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Férias rimam com família, alegria e regresso às origens beirãs"

#@ Estamos de férias, em descanso, em paz, a recuperar energia e a matar saudades de nós os três juntinhos, sem horários ou rotinas, e da nossa família e amigos em Viseu.
O tempo não chega para ver e/ou rever todos os que gostaríamos, mas conseguimos estar com a família mais chegada, e aproveitar o tempo, sem stress ou pressão. A vida corre devagar, mesmo como eu gosto :).

Por isso, a escrita também "sai devagar", assim como a inspiração, que "fugiu" e foi de férias :P.
Continuamos por Viseu, divididos entre passeios, almoços, jantares, lanches, e alegria, muita alegria; e felicidade :).

O melhor é mesmo mostrar-vos em imagens, porque as palavras (desta vez) não chegam :):
Mais alguém que esteja de férias e a viver sem rotinas ou horários? Alguém prestes a regressar ao trabalho? Se tiverem fotos de família, estejam à vontade para partilhar; "sou toda olhos" e ouvidos :)!

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...