terça-feira, 14 de agosto de 2018

"Cuidar de mim é tão bom! E eu tinha-me esquecido disso..."

#@ Quem me conhece na vida real, (e provavelmente quem acompanha o blogue também, pois já me "começam" a conhecer um bocadinho), sabe que sou muito prática e simples no vestir; gosto de roupa confortável, que me assente bem (e disface a minha "barriguinha" de estimação 😋), e é "por conta do trabalho" que uso roupa mais formal, porque por minha vontade, no meu roupeiro existiriam sobretudo calças de ganga, calções, t-shirts, alguns vestidos e corsários. 

Sabem também que não sou o tipo de pessoa (atenção que não é uma crítica a quem o é - eu é que simplesmente não o sou...) que cuide muito da pele (sim, vou ao cabeleireiro cortar e fazer madeixas, como vos mostro de vez em quando, faço a manicure de gelinho e iniciei depilação laser diodo recentemente), especialmente da cara. Basicamente o que faço é desmaquilhante, um creme hidratante (que me esqueço de pôr na maioria da vezes) e protetor solar em época de sol.

Por isso, quando fui "desafiada" pela Marlene, da equipa da Carmen Cabeleireiros, para experimentar um tratamento de rosto, confesso que fiquei um pouco "naquela", porque não sabia muito bem ao que ia, nem tinha noção do que implicava.

Marcamos para um sábado, dados os horários tardios a que chego durante a semana, e porque o "senhor cá de casa" estava de folga e ficou com a Mariana, e eu pude ir descansada.
Na hora combinada, lá estava eu, pronta para a "aventura"; e devo confessar-vos que foi uma surpresa super agradável, que me fez relembrar como é bom cuidar de mim, e como todas nós mulheres (independentemente de sermos ou não mães!) devíamos tirar um tempinho só para nós, para nos mimarmos e nos permitirmos cometer um gasto maior a cuidar de nós, nem que seja de vez em quando.
Vou contar-vos tudo em seguida 😊.

O meu magnífico e esplendoroso rosto (not!) teve direito a um peeling ultrassónico. O que é isso? - perguntam vocês. Eu explico: (também não sabia :P!) é um tratamento de rosto, que limpa a pele em profundidade e promove a renovação celular, ajudando na diminuição da profundidade das rugas.
Quem tem pele sensível, pode ficar descansada, pois não é nada invasivo, além do que é indolor. Os resultados são fantásticos, como poderão ver em seguida, e a aplicação do peeling acontece através de uma corrente ultrasónica, que quando entra em contato com a pele, estimula a produção de elastina e colagénio, eliminando as células mortas.
Não é indicado para pessoas com pace maker, epilepsia, tumores ou áreas tratadas por radioterapia.

Mostro-vos passo a passo, em fotos, a minha hora e meia de princesa (não vale rir :P!).
Este é o "aparelho mágico", que deixa a nossa pele como "nova":
Começamos pela higienização do rosto e pescoço:
Depois,a Marlene colocou esfoliante e retirou com a espátula ultrassónica:
Segiu-se a aplicação da máscara, tónico, sérum, creme dos olhos e rosto:
Terminando, depois, com uma massagem facial, que "soube a céu", e deixou a minha "carinha" linda e a minha mente relaxada. Ora vejam só o antes e o depois 😊:
ANTES
DEPOIS
Este é um dos tratamentos de rosto com mais procura no espaço, que também faz tratamentos de corpo e massagens, sempre após a realização de uma anamese e uma avaliação corporal cuidadas.
Tratamentos para pernas cansadas, retenção de líquidos, celulite, gordura localizada e flacidez, são alguns dos que podemos fazer, dispondo de aparelhos que nos ajudam a obter os resultados desejados: pressoterapia; cavitação; criolipólise; criofrequência; eletroestimulação; radiofrequência e lipolaser.

O preço dos tratamentos varia entre os 13 e os 35 euros por sessão, e a frequência com que devem ser feitos, depende dos resultados que se procura e do tipo de avaliação corporal. Convido-vos a saberem mais sobre Carmén Cabeleiros aqui, e recomendo a todos as mãos mágicas da Marlene. Vejam só a nossa alegria no final 😊:
Para os seguidores de Lisboa, recomendo a BodyStar, espaço do mesmo grupo, e com os mesmos tratamentos, sendo que poderá ser de acesso mais fácil, visto estar localizado no centro. Conheçam todos os pormenores aqui.

Mais alguém que tire um tempinho para cuidar de si? O que costumam fazer? Já experimentaram algum tipo de tratamento? Qual o vosso feedback? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

* Post escrito a quatro mãos, com a ajuda de Marlene Abrantes, de Carmen Cabeleireiros 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...