sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Malas feitas com os nossos essenciais. E agora? Agora "vamos fazer-nos" à estrada!"

#@ Como tem vindo a ser hábito, gosto de partilhar convosco os nossos favoritos, os nossos prediletos, os nossos essenciais.
Já o ano passado vos tinha mostrado o que não faltava na mala da Mariana (podem ler ou reler aqui), por isso este ano não será exceção, só que é a mãe quem mostra o que não dispensa na sua mala.

Além da roupa, calçado e acessórios, o que nunca pode faltar é o meu necessaire, que esconde alguns dos meus "tesouros preferidos", e que vou partilhar convosco . Sem grandes suspenses, "dispo" o meu necessaire:

Shampoo para cabelos oleosos - adoro; o meu cabelo está muito menos oleoso, e mais brilhante, e saudável, e já não preciso de lavar a cabeça todos os dias. Obrigada à Rita Nuance´s Cabeleireiro pela sugestão:
Creme de Corpo - gosto imenso deste; deixa a minha pele bem hidratada, cuidada e super cheirosa. Sou fã:
Perfume - costumo dizer que este é o perfume da minha vida; o "meu perfume cara metade" - Alien; de Thierry Mugler. E o melhor, é que permite fazer "refil", portanto quando o frasco fica vazio, é só voltar a encher. Além de amigo do ambiente, é mais económico, mesmo com eu gosto:
Creme esfoliante - Este acaba por ser o investimento mais caro, digamos assim, mas é o esfoliante que melhor cuida da minha pele (e as pernas precisam muito!), pois além de esfoliar hidrata. Acabo por ter os "dois em um". E o cheirinho? Hmmm, simplesmente maravilhoso!

Baton Cieiro - Os meus lábios têm imensa tendência a ser secos. Por isso no verão, com o calor e o sol, em especial na praia ou piscina (e até mesmo em ambientes com ar condicionado!), ainda ficam mais secos e com aspeto pouco saudável. Descobri este baton na loja online da Picu Baby Portugal e fiquei "viciada" :).  Sabor a baunilha e hidrata e cuida dos meus lábios muito bem. "Eles" até ficam ainda com mais vontade de beijar o maridão e a filhota.
Kit praia para cabelos saudáveis - Já não consigo viver sem ele. É que depois de uma semana de praia, a tomar banhos de mar várias vezes ao dia, os nosso cabelos resentem-se bastante. E este kit tem os três produtos que não dispenso, em versão viagem :). Perfeitos para levar comigo para todo o lado. Mais uma vez, obrigada à Rita Nuance´s Cabeleireiro pela dica!
Como já vos disse diversas vezes, não sou pessoa de gastar muito dinheiro neste "tipo" de produtos (pelo menos para mim, pois para a Mariana, a "história é outra"), por isso quando "descubro uns" que sejam bons, que eu goste e que tenham preço acessível, não largo mais, "colo, tipo lapa". E estes têm estas três qualidades que costumam deixar as senhoras (e as nossas carteiras e contas bancárias !) felizes. 
Espero que vos sejam úteis e que caso queiram experimentar, gostem tanto como eu :).

E vocês: o que nunca deixam de levar convosco nas férias? Quais os produtos que não dispensam? Alguma sugestão a partilhar? Venham "daí" as dicas; além de benvindas, "sou toda ouvidos".

Sigam as nossas aventuras em época de férias aqui, e na página de facebook do blogue e instagram. Abaixo estão os links. Vai ser uma diversão (com birras!).

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Não pode faltar ,escova de dentes e cabelo ,perfume (black opium YSL) ,creme hidratante, desodorizante. 😊😉

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...