sábado, 4 de agosto de 2018

"A mamã e a Mariana estão viciadas em acessórios..."

#@... Sejam eles colares, pulseiras, pompons, laços ou malas... E o "vício", não são acessórios para a mãe, mas sim para a princesa cá de casa... 
Se entro numa loja para comprar algo para mim, lá "fogem os meus pézinhos" para a secção de criança; se ando a pesquisar novidades online, lá "fogem os meus olhinhos" para acessórios para a Mariana; se penso em ir aos saldos, lá "vem morar cá em casa", mais um laço ou uma mala... Ser mãe de princesa é difícil: são tantas as tentações diárias 😉. 

E "o pior", é que a Mariana "vai pelo mesmo caminho". Ela já tem mais acessórios do que eu, que combinam com vários looks, e não dispensa usá-los nas nossas saídas. Aliás, se eu me esqueço, lá vem ela relembrar 😅: "Mamã, posso levar um colar e uma pulseira? E, já agora, uma mala e um laço?" Como resistir?

Estes são alguns dos colares preferidos da Mariana:

Boo Mom & Kids
 Riarte Inlobe
Pé de Gente
Os elásticos e ganchos favoritos também são uma companhia:

Princesa Mimoca
Um,dois,três
Criações by Marina Alves
As malas dão sempre um toque especial:

Cesta Algodão de Coração
Mala Frozen Panóplia Artesanato Urbano
Mala unicórnio Criações by Marina Alves
E, para completar o look, a Mariana não dispensa a sua colónia favorita, da Picu Baby, claro:

Também têm princípes e princesas vaidosos? O que não dispensam usar? Quando vão às compras, acontece-vos não resistir à secção dos baixinhos? Contem-me tudo; estou solidária convosco, e "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. O meu filhote é só mesmos as boinas ou os bonés!! Mas ter uma filhota assim deve ser maravilhoso, porque eu também adoro acessórios!! Também li no blog ourpicturingdays, os fios e acessórios que gosta de fazer e usar a condizer com a filhota 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Nós também adoramos. E agora estamos na "fase" do vestuário e fitas também :).

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...