quarta-feira, 8 de agosto de 2018

"Dicas Da Mamã VIII: Já preparam o regresso às aulas?"

#@ Como já vos tinha contado, adoro a altura do regresso às aulas, do planeamento das coisas, da compra de cadernos, canetas, estojos, lápis, blocos, o cheiro a novo 😅...; assim como a parte de identificar tudo.
Para já, a Mariana ainda está no jardim de infância, pelo que a coisa mais importante a fazer é mesmo a compra da mochila e a identificação dos pertences dela.

A parte da identificação não me preocupou nada, pois conto com a Tiketa, nossa marca preferida de sempre, para "etiquetar" o "mundo escolar" e artigos de praia da Mariana ( e não só - ela gosta tanto, que nem os bebés, livros e brinquedos escapam!). Fui ao site, aqui, escolhi o kit que pretendia, decidimos juntas o design que a Mariana prefere, encomendamos, e dois dias depois estava na nossa caixa de correio - simples, descomplicado, rápido e cheio de estilo, mesmo como adoramos. 
Agora é só começar a identificar: bata; chapéu; fato de treino, t-shirt - da farda, assim como os sapatos, os nossos pacotinhos Squeez, a garrafa da água, e restante roupa 😊. É que por mais cuidado que a escola tenha e nós pais também, há sempre algum casaco ou bata que se troca, e com as eTiketas isso não acontece.
Aceitem a minha dica: façam já a encomenda das vossas, não guardem para o início de Setembro, porque depois as encomendas aumentam e arriscam-se a demorar mais tempo a receber o vosos kit:
No que se refere à mochila, este ano a Mariana ajudou na escolha (até aqui acabava por ser a mãe a ter mais voto na matéria 😁!, e tenho de confessar que a escolha dela me deixou surpresa. Não é segredo que ela adora unicórnios e arco-íris, por isso fiquei tão espantada quando ela escolheu uma mochila coelhinho. Sim, é verdade, assim que lhe mostrei a imagem na net, deviam ter visto a cara dela de alegria: o rosto iluminou-se, os olhos brilharam e exclamou: "Mamã pode ser esta, por favor, por favor? Oh, é tão fofinha 😍!"
E é mesmo 💗, como vos mostro em seguida:
É rosa e cinzenta, tem as orelhinhas de coelhinha e um pom pom a fazer de rabinho, enchimento por dentro, mede cerca de 30 cm de altura e 25 de comprimento, e fecha com um fio em cima que também serve de alças. Digam lá se não é assim a mochila mais fofa e ternurenta que já viram 💗? Serve perfeitamente para o efeito, pois ela está no jardim de infância, e quando ingressar na primária, podemos usar como mochila para colocar a muda de roupa da ginástica e os ténis, por exemplo:
A "mochila coelhinho" também existe em versão menino, em tons de azul, e é uma criação da Piki Kids, mais uma marca empreendedora até mais não, cheia de ADN português, como tanto admiramos,  priveligiamos e gostamos de vos dar a conhecer.
Convido-vos a visitarem a página aqui, e a conhecerem um mundo encantado de artigos mágicos, totalmente pensados e feitos à mão com muito amor, e saído das mentes brilhantes de uma família como nós, onde até o avô contribuí para a criação de peças maravilhosas: mochilas; mantinhas; almofadas; peluches elefantes; flores e estrelas para pendurar nas portas e cortinas; sacos de maternidade; sacos de letras; enfeites para o berço; entre outros. São simplesmente irresistíveis, não são?

E... por aí, já começaram a preparar o regresso às aulas dos baixinhos e baixinhas, ou acabam por guardar tudo para a "última da hora" 😊? Também são do "tipo de pais" que vibra com estes preparativos ou, pelo contrário, dispensam? Os vossos filhos ajudam a escolher os materiais, etiquetas e mochilas? Contem-me tudo, sabem que "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

P.S. - Ainda esta semana haverá surpresas para todos os seguidores em parceria com a Tiketa e a Piki Kids☺. Fiquem muito atentos! Garanto-vos que vão adorar 💗.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela partilha! É por estas e por outras que este é um dos nossos blogs favoritos! Bem haja 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós pelo carinho. São uma das nossas marcas favoritas de sempre <3. Beijinhos

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...