quinta-feira, 29 de março de 2018

"Dicas da Mamã I: Para os fãs de festas coloridas"

#@ Se estão a planear uma festa, e preferem escolher e fazer tudo, no que se refere à decoração, em vez de encomendar artigos feitos à medida; este post é mesmo para vocês. Curiosos? Então toca a ler tudo!

Quando damos início ao planeamento de uma festa, por exemplo de aniversário, mais do que pensar em quem vamos convidar, preocupa-nos o tema - quando "este está decidido" fica tudo mais fácil. 
Segue-se depois a decisão: "procurar alguém que nos ajude com a decoração e faça tudo de raíz?"; "sermos nós a fazer todas as coisas? (se forem como eu esta opção nem vos passa pela cabeça, pois sou "uma naba" em trabalhos manuais 😜)"; ou "encomendar os artigos já feitos, e termos apenas de os colocar na festa?"

Muitas das vezes, pensamos nesta última hipótese, mas depois começam os receios: "hmmm, se encomendar online e demora muito a chegar?";  "e se o que vejo na imagem não é igual ao que vou receber?"; "onde consigo comprar tudo sem "me custar os olhos da cara?"; "só encontro balões e copos - então e as toalhas e guardanapos?"; "o que encontro, além de muito caro, não é em número suficiente"; "como vou conseguir encontrar tudo a tempo?"...

Calma, respirem fundo; eu tenho uma dica: Party Colorida. "O quê?", perguntam vocês? Eu repito: Party Colorida - uma loja de decoração e artigos de festa que vai ajudar a "evitar muitas dores de cabeça", no planeamento dos próximos aniversários e épocas festivas aí de casa; um negócio familiar, que tem tudo para dar certo e ser colorido como o arco-íris. Nós ficamos fãs (compramos lá algumas coisas para a festa da Mariana e para a minha também 😉) e recomendamos a todos.

Na Party Colorida, o "céu é o limite". A loja dispõe de artigos para pequenos e "graúdos": variedade de temas que agradam até os mais exigentes; artigos para todos os gostos - balões, guardanapos, pratos, copos, talheres, toalhas, máscaras, chapéus, grinaldas, pinãtas; hélio para encher os balões; materiais "de apoio" na decoração, como os pesos para prender os balões; lembranças; e disfarces, caso queiramos encarnar o herói preferido da criançada 😊.
Aliado a esta diversidade, contamos ainda com preços "à medida da nossa carteira"; e um atendimento de excelência, onde impera a simpatia e a atenção ao cliente - o João e a Joana estão sempre disponíveis para nos aconselhar e apresentar sugestões que vão de encontro ao que procuramos.
E se levarmos os pequenotes connosco, não há dramas: podemos fazer calmamente as nossas compras, enquanto eles brincam num cantinho só deles com plasticinas; livros de pintar e blocos de construção - como "veêm" nada foi deixado ao acaso:
Deixem-me advinhar: já estão cheios de vontade de ir até à loja comprar os miminhos para as festas dos pequenotes, não é verdade? Então dou-vos uma ajuda, a Party Colorida fica em Oeiras, no Largo Jorge Moutinho de Albuquerque 5D (por trás do SMAS) e está aberta de segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 19H; e aos sábados das 10h às 14h. Também fazem envios via CTT. Podem ver e saber mais aqui.
Gostaram desta dica? Alguém já conhecia a loja? Quem está em fase de planeamento de festas? Fiquem a saber que vou começar a partilhar convosco algumas "dicas". Que vos parece a ideia? Digam "de vossa justiça"; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...