quinta-feira, 15 de março de 2018

"Somos uma família de Super Heróis"

#@ Dar-vos a conhecer o que mais gostamos e usamos no nosso dia-a-dia - este é um dos lemas do blogue, desde que viu a luz do dia há cerca de sete meses. É impressionante a quantidade de marcas e pessoas empreendedores que existem por este Portugal fora. O blogue "tem-me dado" o privilégio de conhecer um bocadinho mais das caras por detrás das marcas - e vos garanto que se as conhecessem também ainda ficavam mais fãs.

Sigo com muita atenção as novidades das marcas que "vivem no meu coração", por isso quando há um lançamento novo, fico em pulgas para saber mais e "ver ao vivo", como se fosse uma criança na noite de Natal 😊.

Assim, quando a Tiketa (que já faz parte do quotidiano da nossa família 😍) revelou que, passou a ter no seu leque de artigos, etiquetas autocolantes personalizadas para o carro, não consegui resistir e tive de encomendar uma para o veículo cá de casa. Não foi nada fácil a escolha, pois cada opção é mais fofa do que a outra 😛 (e há 45 modelos há disposição), mas lá me consegui decidir, com a ajuda da Mariana, confesso, e o resultado é o que vão ver 😊.

Acredito que dentro de cada um de nós vive um super herói, só que, às vezes, esquecemo-nos disso. Portanto, nos dias em que esse esquecimento "bater à porta", tenho uma lembrança fantástica na traseira do nosso carro que me vai fazer sorrir, de certeza. Porque somos mesmo uma família de Super Heróis, que dá o seu melhor todos os dias. 
E agora temos um autocolante a condizer, que desfila connosco quando andamos na estrada 😉:
Digam lá se não dá vontade de encomendar já um? E a frase pode ser personalizada a gosto também. Os nossos carros vão passar a ter ainda mais pinta, não acham? Partilhem comigo a vossa opinião; "sou toda ouvidos".

Deixo-vos o convite: visitem o site da Tiketa clicando aqui. Fiquem ainda a saber que, caso pretendam mais informações e queiram ligar, do outro lado da linha telefónica "vão encontrar" a voz simpática  da Patrícia 😊, que vos esclarecerá todas as dúvidas.

"Encontro-vos" no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...