sábado, 17 de março de 2018

"Mamã, recebi o melhor presente do mundo!"

#@ Não é segredo que no passado dia 5 de Março, a Mariana fez quatro anos, nem que a festa foi no dia 11; mas o que ainda não vos mostrei foi a prenda preferida dela 💖, que a fez saltar de alegria e a pôs de olhos a brilhar 😍!

Já sabem que o tema do aniversário foram os unicórnios: a decoração, comida, vestuário e acessórios da Mariana foram todos pensados tendo em mente este tema, por isso, a prenda também teria de estar à altura 😊.
Como fã incondicional da Nici, nem pensei duas vezes na altura de decidir o que oferecer: a coleção Sweet Dreams 2018 contempla uma família de amiguinhos "Dream Friends", que são simplesmente uma autêntica ternura (apetece mesmo "trazê-los" todos para casa!), e o unicórnio é tão fofo, tão fofo que até eu tenho vontade de lhe dar miminhos 😍; e sabia que a Mariana iria amar e "delirar".
Não é de espantar, portanto, que quando abriu o presente, tenha ficado completamente encantada, e nunca mais tenha largado o "Arco-Íris" (nome que lhe deu), nem para ir à casa de banho 😛:



Cada um dos peluches desta coleção tem vestido um pijama às riscas para acompanhar os nossos pequenotes na hora de ir dormir. Antes de ir para a cama, escrevemos num papel o sonho dessa noite e colocamos no bolso do nosso amigo; para depois lhe fecharmos os olhinhos com a ajuda das vendas que estão junto aos gorros de dormir (assim que são puxados para baixo, adormecem de imediato).
A Mariana adora a nossa rotina de "escrever um sonho por noite", e dorme agarradinha ao Arco-Íris, que é "muito fofinho e macio, e leva embora os sonhos maus", diz ela ❤:


Se ainda não conhecem, passem no site e vejam esta e outras coleções da Nici aqui. Garanto-vos que vão deliciar e agradar toda a família (desde o bebé à bisavó 😊).
Mais fãs da Nici por aí? Quais os vossos artigos preferidos? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Psssttt, pssssstttt: já sabem que adoro partilhar convosco o que mais gostamos; por isso estejam atentos ao blogue: vamos ter surpresa com a Nici em breve 😉! E desta vez é para nós, mulheres 😊, porque também precisamos de mimo, não é verdade? Mas shiuuuuu; é segredo 😍.

"Vejo-vos" no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...