sábado, 10 de março de 2018

"O nosso quadro de família"

#@ Registar momentos e vivências é uma das coisas que gosto de fazer, sejam em imagens, ilustrações, pinturas ou quadros. Chamem-me "sentimentalista", mas adoro rever os momentos felizes e, ao mesmo tempo, imaginar que as gerações vindouras farão o mesmo e irão ver exatamente o que estou a ver; que estou a deixar a melhor herança que existe: memórias cheias de amor e felicidade.

Ao longo destes mais de sete meses, tenho partilhado convosco muitas das nossas coisas preferidas, tentando sempre privilegiar o que de melhor se faz em Portugal; e há tanta coisa maravilhosa a sair das mentes e mãos nacionais ❤. Hoje, mostro-vos mais uma "dessas coisas", que adoramos tanto que nos acompanhou na sessão de fotos da Mariana e que podem ver (ou rever) aqui (a pedido da própria 😉).

A Bokwus transpõe as nossas histórias de amor para quadros ternurentos e incrivelmente bonitos, totalmente personalizáveis ao nosso gosto; e eu estou apaixonada pelo nosso. Está na nossa sala, no móvel onde temos imensas molduras de momentos e pessoas que amamos, para que todos o possam ver - e como eu sorrio cada vez que olho para lá. Vejam só:
O que mais me impressiona são os detalhes e pormenores que tanto se identificam connosco; é inegável o amor que este quadro transmite.
Como diz a Mariana: "Mamã é tão bonito o nosso quadro! Parece os das histórias das princesas que lemos juntas"; e é mesmo isso - um quadro de família, que nos encantou, feito por uma marca da qual ficamos super fãs. 

Digam lá se não é "delicioso"? É uma prenda original e recheada de amor para surpreender as nossas mães; madrinhas ou amigas. Ficaram com vontade de fazer um da vossa família, não foi :😜? Confessem lá; já sabem que "sou toda ouvidos" 💖.
Passem pela página e descubram o que se faz por lá. Basta clicar aqui.

Pssst, pssst, deixo-vos ainda uma dica: esta semana vão haver surpresas com a Bokwus 😍. Toca a seguir o blogue; fiquem por aqui para não perderem "pitada" 😀.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Até ao próximo post 😊!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...