domingo, 4 de março de 2018

"Passatempo Aniversário Mariana"

#@ Ah pois é, a Mariana faz quatro anos amanhã, mas quem recebe presentes são os seguidores do blogue :). E sabem qual o presente? Uma caixa de luxo 2 igual à da imagem ;). Quem é amiga, quem é ?!?

Já sabem que não consigo evitar partilhar convosco os produtos que usamos cá em casa e dos quais somos fãs. A semana passada, dei-vos a conhecer a água de colónia favorita da princesa (se ainda não tiveram tempo de ler, podem fazê-lo aqui) e recebi imensas mensagens vossas. Algumas a dar nota de que já usam e gostam imenso; outras a agradecer a dica, pois ficaram cheias de vontade de ir comprar; e outras a dizer que foram comprar e que adoram. Fico mesmo feliz quando partilham a vossa opinão!

O sucesso do texto foi tanto, que o blogue e a Picu Baby Portugal se juntaram para oferecer a algum sortudo (ou sortuda) uma caixa de luxo 2. O passatempo está a decorrer na página de facebook. Querem saber como podem habilitar-se a ganhar? Basta clicar aqui. Termina já amnhã :). Boa sorte a todos!

Nota: o Facebook decidiu mudar o algoritmo; a partir de agora vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando há publicações nossas? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Até ao próximo post!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...