domingo, 25 de março de 2018

"Recebemos a visita da Coelhinha da Páscoa..."

#@... E "chegou" carregada de ovinhos coloridos; orelhas cor-de-rosa e um sorriso encantador, que nos derreteu o coração:
Disse-nos olá, e, com muita alegria, quis regar as cenourinhas e a relva do jardim, não resistindo a comer algumas, pois já sabemos como os coelhinhos adoram cenouras ("que fazem os olhos bonitos", diz a Mariana 💖):
Aproveitou para nos desejar uma Páscoa Feliz, em família, com muito amor, saúde, gargalhadas e docinhos, e pediu que desejassemos também a todos os seguidores do blogue:
Antes de ir, quis ainda  dar um abracinho bem forte ao coelhinho peluche que passeava pelo jardim:
Depois, foi-se embora, muito feliz, por todo o amor e alegria que nos deixou. 
Boa Páscoa a todos; agradecemos por nos acompanharem nesta aventura e rirem e chorarem connosco 💗.

Caso queiram a visita do coelhinho (ou coelhinha) da Páscoa, basta contatarem a Jeanne Look Fotografia, nossa fotógrafa mágica favorita, e já está 😉. Cliquem aqui e marquem a vossa sessão de Páscoa. A nossa é a que está à vista 💞. Gostam? Digam-me tudo; "sou toda ouvidos".

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Espero-vos no próximo post ❣

@Mamã do @Bazar @#.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...