sábado, 31 de março de 2018

"É tão bom quando fico na tua caminha mamã!"

#@ De vez em quando, a Mariana pede para dormir comigo, na minha cama, sobretudo quando o maridão está a fazer noite. Muitas vezes digo que não, porque ela transforma-se na "Miss Karateka"  durante o sono, e passo a noite a "levar" com pontapés, encontrões e cabeçadas 😂(além do que gosto "daquele momento" só meu; em que posso ver algumas séries ou escrever o que me vai na alma, confesso 😉), mas a verdade é que adoro estas noites a duas, mesmo que durma mal e acorde com um torcicolo 😛.

No entanto, também sei que, uma vez dito sim, não é fácil explicar porque é que na vez seguinte é não, e não pode dormir com a mamã... Mas, eu cedo (às vezes mais por mim do que por ela, verdade seja dita) porque é maravilhoso dormir agarradinha aos filhos e sentir o seu cheirinho (devia ser possível "engarrafar" o cheiro dos nossos pequenotes, não acham?); e ter "direito a colinho" ❤.

Depois de alguma risota e brincadeira (com direito a sessão de selfies 😉) lá nos deitamos as duas, "em conchinha".

Diz-me a Mariana: 
- "É tão bom quando fico aqui contigo na tua caminha mamã! Gosto tanto de ti e do teu miminho. Vou ficar contigo para sempre".
Abracei-a bem forte, e adormecemos, assim, bem juntinhas, quase ao mesmo tempo.

Há alturas em que temos de deixar o amor "falar mais alto" em vez de permitir que as regras (ou teorias) nos levem a melhor. E, confessemos, há lá coisa melhor no mundo do que estes momentos de cumplicidade com os pequenotes? É o que basta para que um dia péssimo termine numa noite de sonho 💖.

Mais alguém costuma dormir com os filhos? Ou preferem "cada um na sua cama"? São adeptos de co-sleeping ou nem por isso? Vamos lá a trocar e partilhar experiências; são super bem vindas e eu "sou toda ouvidos".

Temos encontro marcado no próximo post 😊!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...