quarta-feira, 21 de março de 2018

"Ganhei coragem e "saí da casca"..."

#@... E o resultado é o que vos mostro hoje 😊.
Quem me acompanha, sabe que já vos disse várias (muitas!) vezes que adoro registar momentos e ocasiões especiais em fotos; mas, com as outras pessoas, ou comigo e outras pessoas - sozinha nem pensar! Gosto mais de tirar fotos do que ser fotografada, embora não seja profissional. E acho que me vou "desenrascando".

Desta vez, "fui desafiada": a Jeanne (nossa fotógrafa favorita de todo o sempre) falou comigo e disse-me que seria giro fazer uma sessão de estúdio, eu mesma, muito ao natural, para mais tarde recordar. Inicialmente, a minha reação foi: "nop, nem pensar! Sozinha não!". 
No entanto, depois de várias conversas e troca de ideias, lá acedi a "sair da minha zona de conforto" (não me acho nada - e não sou! - fotogénica) e fazer uma sessão só minha, sem grandes filtros ou cenários, "deixando-me levar" pelo momento.

Confesso que não foi fácil, senti-me "exposta", mas a Jeanne foi fotografando com calma, sem pressões e acabamos por conseguir fotos giras, que ao olhar, nem "acredito que sou eu"; não me reconheço 😉. Partilho convosco algumas destas fotos, (e olhem que é um grande passo para mim!) onde mostro um pouco mais de quem sou, ao natural:






Também têm "receio" de ser fotografados? Sentem-se expostos quando a câmara "põe os olhos em vocês"? Gostaram do resultado: sejam sinceros; sabem que "sou toda ouvidos".
Aproveito ainda para deixar o meu muito obrigada à Jeanne Look Fotografia por mais um trabalho fantástico. Adorei💗. Visitem a página e vejam "o que sai" da lente mágica da Jeanne.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

6 comentários:

  1. Floresce, enche-te de cor, espalha amor, primavera-te!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou horrível para ser fotografada.. Acho sempre que fico mal e vejo todos os defeitos que tenho, sejam eles grandes ou pequenos. Neste momento, o que mais me incomoda, além da barriguinha pós-parto, são os milhentoa cabelos brancos que me aparecerem.. Mas assim que fico à frente da objetiva da câmara, sinto-me nua.. Estando sozinha ou acompanhada.. Prefiro estar do lado da ocular..
    asaventurasdospiratinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu me sentia, mas com a Jeanne "não custou nada" 😊.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. 👏🏻Muito bem!!! Finalmente ❤️😍😘

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...