terça-feira, 6 de março de 2018

"O Adeus da Mariana..."

#@ ... à Mimobox 😣.
Lembram-se de vos ter contado, neste post, que cá em casa era Natal todos os meses, graças às "caixinhas mágicas" (como diz a Mariana)? Pois, chegou a hora de lhes dizer "até um dia", com muita pena nossa. Com a chegada do quarto aniversário da princesa, a faixa etária deixou de estar adequada.

Para quem ainda não conhece, a Mimobox é uma caixa supresa com artigos escolhidos em função da perfil e idade do bebé (dos 0 aos 3anos) e/ou da grávida, trazendo também muitas supresas para as mamãs (e nós adorarmos ser mimadas!?). É o presente ideal não só para para nós, mas também para os nossos pequenotes e, até mesmo, para oferecermos à amiga que está grávida; à irmã que acabou de ser mãe; ou aos afilhados, sobrinhos, primos ou filhos de amigos.
Além dos produtos serem sempre inovadores e de uma qualidade maravilhosa, a embalagem é super fofa e moderna, e a entrega rápida e descomplicada. E a marca tem ADN 100% português, mostrando o que de melhor se faz por cá 💖. Corre nas veias da Joana e da Teresa - caras por detrás da Mimobox - sangue empreendedor até mais não 😁.

Para assinalar "a despedida", não quisemos deixar de receber a nossa última Mimobox - a do mês de Fevereiro - repleta de miminhos e surpresas, que fizeram as delícias da princesa cá de casa. Foi, como sempre, um momento de muita alegria e curiosidade, ver e descobrir o conteúdo da "caixinha mágica".
Aqui fica o registo em fotos:







Bom, quer dizer, não podemos afirmar que seja a última; eu posso voltar a ser mãe 💜 e, nessa altura, certamente, a Mimobox vai continuar a ser uma presença assídua na nossa vida, e a surpreender-nos todos os meses. Disso, não há dúvida.

De qualquer forma, não consigo deixar de sentir uma certa melancolia... Não só por a minha menina estar cada vez maior (e como custa "deixá-los crescer...), mas também por a Mimobox deixar de nos vir fazer companhia todos os meses.

Deixo-vos a dica: se ainda não conhecem ou não encomendaram, experimentem. Há vários planos disponíveis, para agradar aos gostos (e carteiras de cada um). Visitem (e sigam) a página da Mimobox aqui, e descubram a magia de ser natal todos os meses nas vossas casas 😍.
Há por aí fãs da marca? Quem costuma receber as caixinhas surpresa em casa? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Temos encontro marcado no próximo post.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Nem todas as mamãs estão contentes com a mimobox eu por exemplo tive uma má experiência mamã e mais não digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Lamento essa má experiência :(. Por aqui só temos a dizer bem <3.
      E falou com a Mimobox a dar feedback dessa situação? Normalmente, são bastante recetivos.

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...